Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

É POSSÍVEL HAVER PAZ EM MEIO À GUERRA?

Sim é possível!
Paz,o que é?é tranquilidade da alma,sossego...
Jesus,é a resposta!,Ele é a Paz que precisamos,,só Ele traz a Paz aos corações em meio a guerra interior e exterior! No meio da luta, tribulação, perseguição, Jesus é a Paz verdadeira, porque Ele é Deus e tudo pode fazer por nós.
quando aprendemos a confiar e descansar no Senhor Jesus,tudo fica melhor,quando esperamos no seu amor e poder em nosso favor,e deleitamos-nos nisso,é a Paz verdadeira que se instala em nossos corações,mais é preciso crer!"Deixo-vos a Paz , a minha Paz vos dou,não vo-la dou como o mundo a dá.Não se turbe os vosso coração,nem se atemorize"(Jo.14:27).
Ele nos deixou a Paz,não a paz que o mundo dá,passageira,mais a paz de espírito para todos os momentos difíceis,aos que põem a confiança NEle.
As pessoas que não se submetem a lei de Deus,não há o que esperar,se não a morte,e desespero,porque se recusam a crer em Deus e a esperar na sua misericórdia,se recusam a obedecer os mandamentos divinos,contidos na palavra de Deus,mais os que se submetem ao controle do Espírito Santo,e obedecem a palavra de Deus,esse conhece a verdadeira paz permanente em todo tempo.
Como um bebê dorme pacificamente nos braços de sua mãe,com inteira confiança,assim descansam os que colocam sua confiança em Deus,essa confiança nos transmite a Paz verdadeira que nos conserva firmes em todo o tempo.
Não estamos falando de um alívio momentâneo,proporcionado em momentos de silencio e calmaria,estamos falando da paz que desenvolve no nosso interior quando temos o Espírito Santo habitando e nós.
"...Em tudo somos atribulados,mais não angustiados;
perplexos,mas não desanimados;perseguidos,mais não desamparados;abatidos,mais não destruídos"(2Cor.4:8-9).
É maravilhosa a qualidade de vida,que a Paz de Cristo nos proporciona,com Jesus,é possível cantar na escuridão!,porque estamos certos que Ele esta preparando nossa vitória,assim como um trem que entra num túnel,certo que o engenheiro projetou a saída também,e ninguém sai do trem,assim é a providência divina a nosso favor,assim é a paz e confiança dos que crêem em Deus,porque sabemos que acima Dele não outro.
Confie em Deus!Espere em Deus!Busque a Deus!porque Ele é o descanso que nossa alma precisa"vinde a mim todos que estão cansados e oprimidos,e Eu vos aliviarei"(MT.11:28).
Jesus quer te dar descanso e Paz,mais temos que querer,e crer,sem fé é impossível agradar a Deus"(Hb.11:6)é necessário que aquele que se aproxima de Deus,creia que Ele existe!e é galardoador dos que o buscam.
Aquele que não crer, e duvida é semelhante a onda do mar,que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte,não pense tal homem que receberá do Senhor coisa alguma(Tg.1:6-7)
Então, o caminho da Paz é crer em Jesus,Ele é a nossa Paz,é confiar no seu nome e poder,entrega o teu caminho ao Senhor,confia NEle e Ele tudo fará"(Sl.37:5).

(Por Suely Messias)

0 comentários:

SEJA SEGUIDOR DESTE BLOG

 

BÊNÇÃO DA FAMÍLIA

BÊNÇÃO DA FAMÍLIA
"Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR. O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida. E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel." SALMOS 128

O FIM DAS ANGÚSTIAS

O FIM DAS ANGÚSTIAS
"E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro. No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações. E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão. E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome. E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre. E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer. Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro." APOCALIPSE 22

O TEMPO DE DEUS

O TEMPO DE DEUS
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz." ECLESIASTES 3

A FORÇA DO AMOR

A FORÇA DO AMOR
"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1CORINTIOS 13
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino